Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes firmou parceria com o Governo do Estado do Maranhão para compartilhamento das imagens e dados do Centro de Controle e colaboração mutua para garantir mais segurança a população de São Luis, tanto no trânsito como na prática de crimes e delitos.
De acordo com o secretário da SMTT, Diego Baluz, a novidade está em fase de discussão inicial para que seja colocado em prática um termo de cooperação técnica entre a SMTT, Secretaria de Segurança Pública e Detran.
“Com o anúncio da criação de um centro de controle agora no Detran, nossa intenção é compartilhar a experiência da SMTT no trânsito e da SSP na segurança, através do CIOPS e somar forças entre os 03 orgãos para garantir mais segurança ao cidadão e melhor aproveitar os locais que serão instaladas novas cameras de monitoramento”, disse.